Pesquisar

Mayoh, o Senhor dos Senhores

Mayoh é a Divindade das divindades, a divindade maior, por isso é chamado de o Senhor dos Senhores. De acordo com as crenças das religiões classícas ele teria sido não só o criador de todo o universo, como das própias divindades. Os Sustentadores e Elementares não concordam com está teoria, mas todo o resto da população perece respeita-la, mesmo os mais discrentes acabam rezando a Mayoh em seus momentos de aflição.
Os adéptos de Mayoh acreditam que tudo no mundo está conectado e que seu "Senhor" não erra, por tanto mesmo as coisas ruins devem acontecer para que tudo funcione perfeitamente no mundo. Mayoh também é conhecido como "A perfeição".
Mayoh normalmente é representado por uma extrela formada de outras estrelas, representando a perfeição do todo, ou pela representação de 2 arvores em cores opostas, representando o todo no sentindo de que o bem e o mal fazem parte disso.
Mágia: Caminho Principal: Qualquer
Caminhos Fornecidos: Todos
Caminhos Proíbidos: Nenhúm, porém a personagem continua não podendo possuir o caminho opositor ao seu caminho principal.
 
Dogmas: O respeito é demonstrado com devoção: Ao menos 1 hora por dia os devotos de Mayoh devem dedicar a sua adoração.
A criação se manifesta em todas as formas: Por pior que um situação possa parecer os devotos de Mayoh não devem lamenta-la, podem tentar supera-la, mas mesmo na falha devem aceitar que tudo faz parte de uma obra perfeita mesmo que não compreendam isso.
Todos são filhos da criação: Mayoh não faz distinção de bem e mal entre os atos de seus discipulos exceto se estes atos interfirirem em sua obra maior, ou seja, os dicipulos de Mayoh nunca devem se opor a eventos naturais (como por exemplo temtar impedir uma avalanche) porém também não devem intervir caso outros tentem impedir (isso também faz parte da criação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário