Lwzymah é normalmente representada por uma velha de muitos pés carregando um ramo de ervas ou apenas por um ramo de ervas, representando os venenos que podem causar os males pelos quais a Divindade é considerada responsável. Lwzymah é considerada a Divindade responsável pela Melancolia, Deprassão, Preguiça, fazendo com que as pessoas vivam com total falta de capricho, esmero ou empenho sempre em negligência e total desleixo, em morozidade, lentidão e molezas aparentemente infindaveis. Leva as pessoas a uma inatividade acentuada. Também é considerada a Mãe da Vadiagem. |
|
|
Mágia: | Caminho Principal: Trevas. Caminhos Fornecidos: Trevas, Terra, Plantas e Spiritum. Caminhos Proíbidos: Luz, Fogo, Água, Ar.
|
|
![]() |
||
Dogmas: | Não se preocupe e será provido: Os seguidores dessa Divindade não devem se preocupar com higiene, aparência ou quaisquer cuidados pessoais, simplesmente devem viver. Não faça pois farão por ti: Seus seguidores nunca aceitaram um trabalho ou tarefa qualquer e caso necessitem realizar qualquer coisa que seja procuraram outro que o faça. Aproveite cada simples prazer da vida: Os seguidores de Lwzymah não devem nunca se privar dos simples prazeres, como bebida, comida, exceto se estes lhe causem algum trabalho. |
|
Armas Permitidas: | Dardos, Zarabatana, Bestas, Adagas e quaisquer armas leves de arremesso (Sendo que todos os dardos, flechas, quatrilos, projeteis ou outras armas devem estar envenenados visando diminuir ao máximo a fádiga do combate). |
Somos os senhores dos mortais e nossos guerreiros guardam a entrada do abismo, pois retorno não há, e ninguém sairá sem nosso senhor enfrentar.
Pesquisar
Lwzymah, a Mestra da Melancolia
Assuntos Relacionados:
Ambientação,
Criação de Personagem,
Panteão,
Regras
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário